Ponto de Cultura é Inaugurado em Campo Grande do Piauí!


Neste Domingo (26/08) às 19:00h foi inaugurado o Ponto de Cultura CRIARTE na cidade de Campo Grande do Piauí, com presença da população, principalmente de moradores do Bairro Novo Horizonte.

A inauguração do Ponto de Cultura CRIARTE foi marcada pela a execução do Hino do Piauí e do Hino municipal, em seguida teve a apresentação artístico-cultural de Jailson Allen (vocalista), e a Banda formada pelo Músico Zé Piau (bandolim), Anderson (tambor do Divino), e dos campograndenses: Wesley (violão) e o Júnior (bateria) e a coordenação de Roberto Saboia – Coordenador Programa Mais Cultura da FUNDAC/PI.


"A programação continua durante a semana (26 a 31/08) com a realização de Oficinas sobre Audiovisual com produção-roteiro-direção; de violão para  trilha sonoras e de som e edição de imagens; Ministradas por profissionais da Associação Brasileira de Documentarista (ABD) de Teresina-PI". - Informa a Profª. Dayara Lima-Coord. CRIARTE.




Em entrevista ao Jornal Vila Nova Notícias/RadCom FM, a Professora Tássia Kelly disse: “que o Ponto de Cultura CRIARTE é uma conquista da Associação Comunitária Novo Horizonte de Cultura, Desporto e comunicação do Município de Campo Grande do Piauí; falou da construção da Universidade Aberta (UAPI) que é um convênio da Associação/PCPR; A luta é difícil e a caminhada é longa, mas com persistência conseguimos vencer, a exemplo do CRIARTE há tempo criado, mas sem funcionar e que agora vai desenvolver atividades do seu objetivo; Algo a mais temos parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Escola Estadual de Ensino Médio e outros”- concluiu Tássia – Presidente da Associação.

Veja mais fotos do Evento:










Matéria: Produção JVN
Fotos: Robert Kleber


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem