Dep. Federal Jesus Rodrigues visita mais uma vez Vila Nova do Piauí!


O município de Vila Nova do Piauí mais uma vez recebeu a visita, nesta Terça-Feira (14/08) do Dep. Federal Jesus Rodrigues (PT/PI) que veio reafirmar o compromisso de lutar e acompanhar os pleitos da comunidade vilanovense em virtude de ser o Deputado que obteve a 2º votação.

A recepção foi feita no Comitê da Coligação União Democrática por Vila Nova, onde o Vereador Antonio Thiago - Presidente do DM/PT deu as boas-vindas ao Nobre Deputado e Comitiva juntamente com o Vereador Eustáquio Lima.


Estavam presentes membros da Coordenação de Campanha Eleições/2012 da coligação União Democrática por Vila Nova: Núbia Rocha, Milena Leal que tem como candidato a PREFEITO: Arinaldo Leal e VICE: Adão Frutuoso, ambos do PSB, onde o PT vilanovense é coligado por fazer parte da Adm. “Compromisso com a Cidadania” de Zé Navez Prefeito e por acreditar no projeto de desenvolvimento continuar na próxima Gestão “Trabalho e Cidadania” com a ajuda do PT/Municipal, Estadual e Nacional.


O Dep. Jesus Rodrigues concedeu entrevista à RadCom Vila Nova-FM para o Jornal Vila Nova/Notícias, cujo teor foi sobre agricultura familiar como fonte de trabalho, emprego e renda dos trabalhadores rurais que precisam de infraestrutura de ÁGUA de PRODUÇÃO e apoio Bolsa Família, Bolsa Estiagem e Garantia Safra.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Equipe R&R


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem