Coligação “União Democrática por Vila Nova” promove 1º Poeirão!




Aconteceu neste Domingo (29/07) à noite na Localidade Cacimbas, Zona Rural de Vila Nova do Piauí, o 1º Poeirão, atividade política da Campanha Eleições/2012.

O Evento foi promovido pela Coligação “União Democrática por Vila Nova”, composta pelos Partidos: PSB – PT – PMDB – PTB – PSD – PDT – PSDB – PSC E PV.


Uma multidão superou as expectativas da Coordenação da Campanha, os candidatos surpreenderam-se, haja vista a quantidade de pessoas que foram lhes prestigiarem.

Marcaram presença o Candidato a Prefeito Arinaldo Leal e Adão Frutuoso-VICE; todos os dezoito (18) Candidatos a Vereadores, os Presidentes de cada Partido da Coligação; Ex-Prefeito Totonho; Ex-Vereadores do município Vilanovense e Lideranças Sindicais e Políticas.


Todos os Candidatos falaram de suas propostas para Vila Nova continuar crescendo e o Projeto de desenvolvimento traçado por Totonho, Arinaldo e Zé Navez prossigam mais forte na administração “TRABALHO E COMPROMISSO” continuando os Governos: “Da Comunidade”, “Verdade e Progresso” e “Compromisso com a Cidadania”.

Arinaldo e Totonho lembraram do 1º Vice-Prefeito Tiago José Leal (In memorian) pai do Vereador Antonio Tiago e, Arinaldo ainda pediu aos presentes “Um minuto de Silêncio” em homenagem a TIAGO e ao “Padre”, pai do Vereador Mauro Leal.

Veja Fotos:
























Matéria: Produção JVN
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem