Quadro político de São Julião é definido; disputa já começou!

10 julho

Atualizada em 08/07/2012 às 10h34
O quadro político de São Julião – PI foi definido com o registro das candidaturas da situação e oposição na ultima sexta-feira, 05 de julho.

Pelo bloco do petista José Neci, que disputará à reeleição, estarão onze partidos coligados tendo como vice a indicação do Partido Progressista que optou pela liderança do povoado Mandacaru, Francimar Pereira.

Nesta mesma coligação intitulada deUNIDOS POR UM SÃO JULIÃO MAIS FORTE estarão dezesseis postulantes ao legislativo.

Já no bloco oposicionista, o presidente da Câmara dos Vereadores Emídio Reis da Rocha (PMDB) pleiteará junto com mais três partidos, tendo como companheiro de chapa o jovem Antonio Sodson, cunhado do ex-prefeito Dr. Carlos (PPS). A coligação denominada de A FORCA QUE VEM DO POVO registrou a candidatura de nove postulantes à Casa Legislativa.

Em toda a cidade não se fala em outro assunto a não ser do embate político que se inicia. De acordo com a Lei Eleitoral ambas as coligações já podem a partir do presente momento fazerem uso de propaganda como utilização de carros de som, fotos, adesivos e comitês, obedecendo é claro, os ditames atribuídos pela mesma.

Matéria: Jeremias Carvalho
Fonte: www.tvcanal13.com.br
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: