Patriarca Vilanovense completa 90 anos de Vida!


Num clima festivo e de louvor a Deus-Ser Supremo, foi comemorado neste Domingo (01/07) às 16:00h na comunidade São Carlos, o aniversário de 90 anos de vida de Alvino Antonio da Silva (ALVINO TONICO) na residência do seu neto Aldo da Silva Leal.


O Evento começou com a Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Antonio Mendes, comentarista: Clenilda Baldoína, Leitura Bíblica: Edilberto Lima e animação do Coral Vozes de Maria da cidade de Alegrete do Piauí (Celina, Istelita, Lucia, Josina e Gertrudes Lima)


A organização do Evento dos 90 Anos de Seu Alvino Tonico foi de seu neto: Eustaquio Pedro de Lima (Vereador) com participação de filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e amigos.


Após a Missa foi servido um coquetel aos presentes que saborearam um delicioso lanche acompanhado de refrigerantes, uma cervejinha e tira gosto a valer.


Nascido em 1º de Julho de 1922, casou-se aos 21 anos de idade com a Srª Andrelina (In memorian), pai de 05 filhos, 03 noras, 02 genros, 23 netos, 35 bisnetos e 02 tataranetos, patriarca de uma familia de 70 pessoas.


Seu Alvino Tonico, nos dá vários exmplos como cidadão e cristão, relevantes serviços prestados, tais como: agricultor, caçador, dom da medicina, enfermeiro, parteiro, rezador, vocação política em todos os aspectos (SERVIDOR DO POVO), mas foi candidato a Vereador por três oportunidade não logrando êxito, mas seu neto: Eustáquio Lima é atual Vereador vilanovense (2009/2012) e seu genro Pedro Sabino a exemplo do sogro continua prestando serviço a comunidade São Carlos e em todo o município, bem como suas netas: Clenilda e Gertrudes, Agente Comunitária de Saúde e Enfermeira, respectivamente.


Por ocasião ao seu Aniversário, Seu Alvino confessou: "Não tenho restrições a ninguém durante esses 90 anos e a VIDA é tão BOA que eu não percebi o tempo que vivi até hoje..."

Parabéns Seu Alvino!!!

Matéria: Profº. Totonho
Fonte: Biografia (Eustáquio/Afonso Pedro-MG)
Fotos: Robert Kleber

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem