Convenção homologa candidaturas de Jader e Luiz Gonzaga

Os partidos que dão sustentação política ao prefeito de Geminiano, Tony Borges (PMDB), promoveram na noite do último sábado, dia 30 de junho, a convenção de homologação de seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições deste ano. Na oportunidade foi homologado o nome do estudante universitário Jader Borges (PSD) como candidato a prefeito e do vereador Luiz Gonzaga Filho Pinheiro (PMDB) como candidato a vice-prefeito.

A coligação “Geminiano Segue Em Frente” conta com os partidos PSD, PMDB e PSDB, que na ocasião também homologou 18 candidatos a vereador, que são: Vanusa Moura, João do Touro, Netinho, Neném de Azul, Irmã Tereza, Silvino Pascoal, Josino Tomé, Luzimar Hipólito, Professora Paula, Novim do Muquém, Francisco Valério, Antônio Soares, Nenildo Hipólito, Fabiano, Faustino Oliveira, Mazé Campos, Luciana Gonçalves e Filho de Zé Grande. O evento político-partidário foi realizado na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, no Centro da cidade e contou com a participação de filiados e simpatizantes dos partidos coligados que lotaram as dependências do colégio e ruas adjacentes.

O deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB), após ser homologado naquele mesmo dia candidato a prefeito de Picos pela coligação “A Mudança que o Povo Quer”, se deslocou até Geminiano para manifestar seu apoio às candidaturas de Jader Borges e Luiz Gonzaga. O líder político Antônio Gezimar, o Azul, também manifestou seu apoio, ressaltando sua satisfação em estar sendo representado na chapa majoritária através de seu irmão, o vereador Luiz Gonzaga.
Jader e Luiz Gonzaga-Foto: João Paulo Leal
O candidato a prefeito Jader Borges agradeceu ao apoio dos partidos coligados e a confiança das lideranças do grupo da situação. “Não vamos decepcionar a nenhum daqueles que confiaram em nosso nome para continuar o trabalho do prefeito Tony Borges que, pela vontade soberana do povo, terá continuidade para o bem de todos” – disse Jader.
Deputado Kleber Eulálio presente na convenção-Foto:João Paulo Leal
O prefeito Tony Borges falou aos presentes sobre a necessidade do seu trabalho ser continuado, lembrando uma a uma as conquistas da população geminianense ao longo seus dois mandatos de prefeito. “Levamos água, energia, calçamento e estradas para o interior, como também obras importantes na cidade como estádio, ginásio poliesportivo e calçamento, sem falar nas melhorias significativas nas áreas de saúde e educação. Estamos conscientes de que Jader e Luiz são as pessoas certas para continuarem esse trabalho” – destacou Tony Borges.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem