Construção da Universidade Aberta em Vila Nova está Concluída!


Está concluída a Construção da Universidade Aberta de Vila Nova, Convênio Nº. 437/2009 celebrado entre ACDVN/PCPR no valor de R$89.387,84, sendo 75% do BIRD/PCPR; Governo do Estado 15%; Associação 10% e Prefeitura Municipal a doação do terreno de 300m².

A UAPI/Vila Nova já recebeu os Móveis. Os equipamentos (computadores e demais acessórios) brevemente a SEDUC-PI/MEC estará enviando. Deverá ser inaugurada até o final de Julho/2012.


A Universidade Aberta é denominada: TIAGO JOSÉ LEAL, em homenagem ao 1º VICE-PREFEITO MUNICIPAL (In memorian) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados desde quando a Data São João pertencia a Padre Marcos e pela colaboração na luta para a Emancipação Política de Vila Nova do Piauí e ter ajudado a começar a administração pública (1997/2000).

A BIBLIOTECA denominada: Profº. MANOEL PEDRO LEAL, em homenagem ao 1º PROFESSOR da Rede Estadual de Ensino (In memorian). Foi um Educador AUTODIDATA, mais ajudou no processo educacional do antigo KM 64 (1975/1976), lecionando no Colégio Municipal Sabino Gomes de Lima.


Matéria: Produção JVN
Fotos: Queiroz Fotografo

1 Comentários

  1. Uma homenagem justa e merecida ao saudoso Tiago José Leal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem