Prefeitura Mul. de Vila Nova promove Audiência Pública


A Prefeitura Municipal de Vila Nova através da Administração "Compromisso com a Cidadania" que tem a frente o Prefeito Zé Navez (PSB), promoveu nesta Terça-Feira (12/06) às 9:00h na Câmara de Vereadores uma AUDIÊNCIA PÚBLICA.


Na Audiência Pública foi demonstrado o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre  do exercício financeiro de 2011, bem como comentário sobre a elaboração das planilhas de Riscos e Metas Fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias e discussão da Proposta Orçamentária para o exercício de 2013.


A Audiência Pública foi coordenada pela Contadora: Gislana Portela, Daliete Luz-Controladora Interna e a Srª. Josefina Leal-Chefe de Gabinete do Prefeito Zé Navez, com presença de representantes da sociedade civil organizada vilanovense por meio de Instituições, Entidades e Órgãos Governamentais e Não Governamentais (Associações e Sindicatos). Com presença dos Vereadores: Adão, Severo, Marcelo e Eustáquio Lima.


Quanto a Proposta Orçamentária para o ano de 2013, foi distribuído um Questionário visando coletar sugestões das organizações NÃO GOVERNAMENTAIS para proporem as prioridades a serem executadas nas áreas da saúde-educação-assistência social-agricultura-obras públicas, sendo um ensaio de Orçamento Participativo.


A realização da Audiência Pública é o cumprimento o que determina o §4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000).

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem