ELEIÇÕES 2012: Realizada Convenções da Coligação Alegrete para Todos!


Foram realizadas as Convenções Partidárias neste Domingo (10/06), das 9:00h às 13:00h no Colégio Estadual Antonia de Sousa Alencar na cidade de Alegrete do Piauí, dos Partidos: PTB/PT/PRTB/PMDB/PDT/PP e PC do B, que formam a Coligação: "Alegrete para Todos".


Conforme nos informou o Sr. Edilton Alencar/Presidente do PTB: "A referida Coligação escolheu como candidato a Prefeito: Márcio Alencar e para Vice: Manoel João Ramos (Seu Manoel) pai do Vereador: Manoel Filho. A Chapa Proporcional tem como Candidatos a Vereadores: Claúdio do Milton, Constâncio, Ivaldo, Hermelinda, Cid Eletricista, Chiquinho do Dão, Fernando Bezerra e o Ipasso". - Garantiu Edilton Alencar.


"A Coligação 'Alegrete para todos' tem apoio a nível estadual, os Deputados: Nerinho e Ana Paula; A nível Federal: Dep. Assis Carvalho; Senadores: João Vicente, Ciro Nogueira e Wellington Dias". Afirmou Edilton Alencar.


Sobre as dificuldades/problemas do Município Alegretense: "Existe vários, principalmente na Saúde, na Agricultura e Abastecimento de água. Iremos enfrentar estes e outros desafios com MÁRCIO ALENCAR e SEU MANOEL governando Alegrete do Piauí". - Acredita Edilton Alencar/Presidente do PTB e Ex-Prefeito Municipal.


Para o Vereador Claúdio do Milton/Presidente do PT Alegretense: "A Coligação Alegrete para todos foi formada atendendo os pedidos da própria população de Alegrete: Existem coisas na administração atual que não correspondem aos anseios do povo alegretense; O poder é centralizado em poucos e a maioria da população não usufrui dos direitos que tem assegurados. Eis então, razões para disputarmos as eleições que é direito democrático de todos". - Concluiu Claúdio do Milton.





Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem