Comissão da XI-Marcha Contra a Corrupção e pela Vida, visita Vila Nova!


Neste Sábado (23/06) estiveram visitando a cidade de Vila Nova do Piauí uma Comissão da XI-Marcha Contra a Corrupção e pela Vida formada pelo Dr. Arimateia Dantas/Advogado, da Assistente Social: Teresa Cristina/Doutoranda em Políticas Públicas (UFPI), Francisco Fernandes/Membro e de Idalina (STTR/Campo Grande do Piauí) e ainda da Srª. Toinha do MPA.


Na ocasião, houve uma reunião  na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova para tratar de assuntos sobre a organização da XI-Marcha Contra a Corrupção e pela Vida que acontecerá no período de 10 a 23 de Julho de 2012, começando em Marcolândia, Francisco Macêdo, Alegrete, Vila Nova, Campo Grande do Piauí e Picos.


Participaram da reunião de planejamento da visita da XI-Marcha em Vila Nova da 16/07 (dia todo) e 17/07 (noite) os sindicalistas: Gilberto Lima e Antonia Maria Leal, Joana Maria Leal/Coordenadora do Conselho Tutelar e Antonio manoel/ACDVN/RadCom Vila Nova FM. "O objetivo da Marcha Contra a Corrupção e pela Vida, não é um movimento SITUAÇÃO ou OPOSIÇÃO, é uma organização Não Governamental que prima pela aplicação correta de recursos públicos para que a população seja atendida pelas políticas públicas, como DIREITO assegurado constitucionalmente". - Esclarece o Dr. Arimateia Dantas/Coordenador. Que acrescentou: "Se nos Municípiosas coisas estiverem ocorrendo BEM, nós APLAUDIMOS, se estiverem com algo errado, nós somos radicalmente CONTRÁRIOS".

Matéria: Equipe JVN
Fotos: Ronald Iglésias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem