Partidos Políticos de Vila Nova se reúnem!



Reuniram-se nesta Terça-feira (22/05) na localidade Chapada do 63 - Zona Rural de Vila Nova do Piauí, os Partidos Políticos: PSB, PT, PTB, PV, PSDB, PSC, PMDB e PSD.


O objetivo da reunião foi traçar planejamento sobre as Eleições 2012, tendo em vista as Convenções Partidárias no próximo mês de Junho, entre 10 a 30.


Participaram da reunião, o presidente do PSB: Zé Navez; do PTB Edilson Brito; do PV Ignez Silva; do PSDB, Bacharel em Direito: Adão Romualdo; do PMDB Reinaldo Jovelino, do PT e do PSC: os vice-presidentes: Eustáquio Lima e José do Louro, respectivamente; do PSD Raynere Abreu, além de outras lideranças: Bíbia de Benício (PSB), Marcelino Leal (PSC), do PSB: Arinaldo Leal, Severo Sousa, Mauro Leal, Luís Acelino, Irmão Marcelo, Nena, Dório Leal, Gerson Abílio, Roberto Moura, João Pedro Zezinho e Adão Frutuoso.


Foi acertado a data das Convenções Partidárias para o dia 24 de Junho de 2012 no Povoado São João Batista; tratou-se das documentações de cada Partido, de Pré-candidaturas e de Prestações de Contas de cada Partido, dos Comitês Financeiros e de quem for candidato.

Matéria: Equipe JVN
Fotos: Jota Ferreira


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem