MINI-CURSO SOBRE RÁDIO: 2ª Etapa será nos dias 19 e 20 de Maio, Confirma ACDVN!

Realizada a 1ª Etapa do Mini-Curso sobre Técnicas de Rádio, nos dias 28 e 29/04, onde participaram os COMUNICADORES: Erivan Lima, Marciana Brito, Lady Laura, Janaína Bezerra, Francisca Agrícola, Arlindo Urbano, Francimar Gomes, Totonho, Antonio Ribeiro, Edivaldo Araújo, Leandro Nascimento, João Ribeiro, Ronald Iglésias, Robert Kleber, Paulo Roberto, Jota Ferreira e Evinha Lima.


Está confirmada a 2ª Etapa para os dias 19 e 20 de maio próximo, sendo no Sábado (19) das 13:00h às 18:00h e no Domingo (20) o dia todo com encerramento/solenidade de entrega de CERTIFICADO.


Quanto ao Curso de Habilitação Profissional da Escola de Comunicação COMRADIO do Brasil/Projeto Jovens Comunicadores do Semi-árido - Picos-PI, está confirmado o 1º Encontro para os dias 26 e 27/Maio, sendo Sábado o dia todo e no Domingo até o Meio-dia!

VALE RESSALTAR que Vila Nova, participarão: Paulo Roberto, Jota Ferreira, Jhônatas Araújo, Lindomar Leal, Francineuzo França, Francisca Agrícola e Lady Laura,. O Curso terá duração de dez (10) meses com carga horária de 800 horas/aulas. INCENTIVO: ACDVN e o APOIO: Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, ADM: COMPROMISSO COM A CIDADANIA.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem