UBAS DE VILA NOVA RECEBE VISITA DO PCPR


A construção da UBAS - Unidade Básica de Saúde Avançada, recebeu visita técnica do PCPR-Programa de Combate a Pobreza Rural da SDR/PI nesta Terça-feira (24/04).

Os serviços estão sendo executados pela Construtora Barreto Ltda/Fronteiras-PI, que após uma parada, retornou com mais rapidez visando a conclusão da obra.


"O objetivo da visita técnica foi para constatar o andamento dos serviços, viabilizando liberação de mais outra parcela de recursos, visando o término no mais rápido tempo possível" - Disse o Engº. do PCPR Valter Sobreira, que fez um relatório completo.

A obra trata-se de dois Convênios, entre à AMOVIN (Associação de Moradores de Vila Nova) no valor de R$179.200,65, Convênio Nº. 476/2009, para Unidade de Atendimento Ambulatorial (UAA) e outro Convênio Nº. 423/2009 no valor de R$170.859,44 para Unidade de Parto Normal (UPN) com Associação das Mulheres de Vila Nova.


Foram assinados os Termos de Aditivos de Prorrogação de prazos até 30/06/2012, tanto pelo presidente da AMOVIN, Gilberto José de Lima, quanto por Josefina Francisca Leal-Presidente da Associação das Mulheres.

"Contudo, esperamos que a Construtora Barreto continue os serviços com mais determinação, visando a conclusão em tempo hábil afim de que a população possa desfrutar deste benefício de grande alcance social, especificamente na área da saúde pública municipal"- Avalia Arinaldo Leal, liderança municipal.

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem