MOTORISTAS DE VILA NOVA RECEBEM TREINAMENTO EM TERESINA


Vila Nova do Piauí irá receber em breve uma Máquina Retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Em todo o Piauí, são 94 municípios dos territórios da cidadania selecionados.

 As máquinas Retroescavadeiras e Motoniveladoras foram adquiridas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). "o objetivo é melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para o escoamento da produção e circulação de bens em municípios com ate 50 mil habitantes"-Afirma Pedro Calisto - Delegado do MDA/PI.


Compete aos municípios selecionar motoristas habilitados para serem treinados. De Vila Nova, participaram: Gonçalo Agnelo e Rigoberto Carlos, que receberam treinamento do Curso para Operadores de Máquinas Retroescavadeiras em Teresina, dia 24/04.


Para Arinaldo Leal, "É mais uma conquista de Vila Nova, estamos sempre sintonizados com as Lideranças Estaduais e Federais para conseguirmos mais melhorias para nosso município, porque a união é a força propulsora para o desenvolvimento". - Destaca Arinaldo.


Para o Vereador Antonio Tiago: "Não só a Retroescavadeira, mas outros benefícios em que Vila Nova foi e está sendo contemplada pelos Governos de Lula e de Dilma, somos parte do processo e vamos trabalhar muito mais!". - Afirma Antonio Tiago.

Matéria: ASCOM
Fotos: Reprodução/Jota Ferreira/Internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem