COMISSÃO PRÓ-SELO UNICEF DE VILA NOVA SE REUNE


Coordenada pela Profª. Marli Maria Veloso-Articuladora Mul. do Pró-Selo UNICEF 2009/2012, foi realizada nesta Terça-feira (17/04) às 15:00h, no Cine Cultura Flor do Sertão em Vila Nova do Piauí, uma reunião da Comissão Pró-Selo UNICEF, com o objetivo: I)Socializar as informações dos Formulários de Avaliação do UNICEF; II) Organizar o Pré-Forúm dia 22/05/2012; II) Começar a preparação do FORÚM MUNICIPAL do Selo UNICEF que será realizado em 31/05/2012.


Participaram da Reunião os Representantes da EDUCAÇÃO: Gorete Leal e Lúcia Sousa; da ASSISTÊNCIA SOCIAL: Geovânia Cardoso, Cleide Leal, Ambrosa Leal e Jenicleide Sousa; da SAÚDE: Rosimar Carvalho e Milena Leal; do CONSELHO TUTELAR: João Ribeiro, Mayara Oliveira, Marcilene Leal e Joana Leal; da ESCOLA ESTADUAL: Ignez Silva, Totonho, Francineuzo França-Presidente do CMDCA (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente); do mobilizador Domingos Sousa (ESPORTE E CIDADANIA)


Quanto ao Pré-Forúm, será Realizado no dia 22 de maio de 2012, no Ponto de Cultura Flor do Sertão com a participação da população vilanovense.


Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem